sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

A loucura sincera de Charles Bukowski

Concordo com o Charles Bukowski quando disse: ‘Algumas pessoas nunca enlouquecem. Que vida de merda elas devem ter!’.
Enlouquecer faz parte da vida e do amadurecimento de qualquer um. Não digo apenas aquele enlouquecer de sair fazendo loucuras que bem entender, mas sim aquele despertar de consciência com muitas coisas que te deixam louco.
Quando vemos que a vida, por si só, já é uma loucura. Quando enlouquecemos ao ver que tem muita coisa errada. Enlouquecer no trabalho, nas relações, com os ‘amigos’ ou enlouquecer de ver muita gente sem graça por aí, que faz tudo dentro do script.

882b8dff03530d7d34894bb142c4da2a











Não vejo graça em quem não tem aqueles 5 minutinhos que impulsionam e nos levam a fazer o que temos vontade, mas muitas vezes reprimimos por medo de julgamentos alheios ou, simplesmente por medo de errar.
Esses momentos de loucuras nos levam além do caminho esperado. Loucura boa é aquela que vem de dentro e te leva a fazer aquilo com toda a emoção que você jamais achou que tinha. Sim, se isso for mesmo loucura, eu sou uma louca que sigo meus insights. Por ora, erro. Outras, acerto. Mas, independente do resultado, sei que na minha vida NADA foi, é ou será em vão.
Blog bacana... é só expiar!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário